FRETE GRÁTIS A PARTIR DE R$150,00

 

COMO ENTRO EM CONTATO?

Caso deseje realizar sua compra diretamente com um atendente de forma personalizada, entre em contato através do nosso WhatsApp (43)98810-6787.

Caso já seja nosso cliente, tenha adquirido um de nossos produtos e precisa de ajuda, entre em contato com o nosso canal de suporte pelo WhatsApp (43)98852-6604.

Se precisar de ajuda com demais assuntos, você também poderá entrar em contato através do nosso email [email protected]


 

QUAIS FORMAS DE PAGAMENTO ACEITAMOS?

Parcelamos suas compras em até 10x sem juros nos cartões de crédito.

Além disso, para pagamentos via PIX, oferecemos 5% de desconto.

 

COMO FUNCIONA O ENVIO?

Após a aprovação do pagamento, nós enviaremos seu pedido em até 24 horas úteis, e disponibilizamos seu código de rastreio através do email informado na compra.

 

O FRETE É GRÁTIS?

Oferecemos o FRETE GRÁTIS PARA TODO O BRASIL.

Em compras a partir de R$150,00 você tem a opção do PAC MINI de forma gratuita, e para o estado do Paraná, oferecemos a opção do SEDEX gratuito.

 

QUANTO TEMPO TENHO DE GARANTIA?

Todas as nossas peças possuem 1 ano de garantia, sobre o banho do produto.

 

QUAL O MATERIAL DAS JOIAS?

Nossas peças são fabricadas a partir de ligas metálicas, cobre e zinco, banhadas a ouro 18k, com verniz de proteção e antialérgico, que garantem durabilidade e qualidade para sua joia.

 

COMO FAÇO PARA SABER OS TAMANHOS?

Disponibilizamos na descrição de cada produto as informações de tamanhos e medidas.

Nos produtos onde possuem mais de um tamanho, deixamos nas imagens algumas orientações para saber o tamanho ideal para você!

 

COMO RASTREAR MEU PEDIDO?

Todos os nossos envios são realizados através dos correios.

Disponibilizamos em até 24 horas úteis após a confirmação do seu pagamento o CÓDIGO DE RASTREIO do seu pedido, através do email informado na compra.

Você poderá consultar o status através do site dos correios abaixo

https://rastreamento.correios.com.br/app/index.php

 

COMO FAÇO PARA ALTERAR MEU ENDEREÇO?

Caso note que seu endereço foi preenchido incorretamente, entre em contato com nossa equipe DE FORMA IMEDIATA  através do WhatsApp (43)98852-6604 ou pelo email [email protected] para que possamos realizar a alteração.

Após o prazo de 24 horas, não realizamos alterações devido ao prazo de envio dos produtos.

 

EM QUANTO TEMPO MEU PEDIDO É ENVIADO?

Após a confirmação do pagamento, realizamos o envio dos seus produtos em até 24 horas úteis.

 

QUANDO TEMPO DEMORA PRA CHEGAR?

O prazo de entrega pode ser consultado diretamente na página do produto, inserindo seu CEP, ou ao finalizar sua compra.

O cálculo do prazo é passado de acordo com os correios.

 

COMO FAÇO PARA CANCELAR?

O prazo de entrega pode ser consultado diretamente na página do produto, inserindo seu CEP, ou ao finalizar sua compra.

O cálculo do prazo é passado de acordo com os correios.

 

NO RASTREIO CONSTA COMO ENTREGUE, MAS AINDA NÃO RECEBI, O QUE FAÇO?

Caso conste em seu código de rastreio o status de ENTREGUE, porém seu pedido não chegou, verifique se mais alguém que reside em sua residência possa ter recebido.

Caso não tenha chego, entre em contato com nosso suporte através do WhatsApp (43)98852-6604 ou pelo email [email protected] que iremos te auxiliar!

 

VOCÊS TRABALHAM COM PERSONALIZAÇÃO?

No momento não trabalhamos com peças personalizadas.